Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Terminei HTML5 e CSS3, e agora?

Fala pessoal, tudo bom?

Estou fazendo a carreira Desenvolvedor Front-End e acabei de finalizar o curso HTML5 e CSS3 II, meu próximo curso seria o de JS, mas ele também existe no carreira Desenvolvedor JS (o qual também pretendo fazer depois), porém lá existe um de HTTP antes para fazer.

Então gostaria de saber se o ideal seria eu fazer o de HTTP agora, depois aí sim fazer o Javascript básico ou não interfere em nada?

Aí terminando o JS básico, deveria fazer logo os de jQuery, como está no carreira Desenvolvedor Front-End ou os outros níveis de JS que tem em Engenheiro JS?

Abraço!

1 resposta
solução!

eu aconselharia fazer o curso de HTTP, porque se você pretende ser um bom desenvolvedor web e bom que conheça o protocolo HTTP, depois se desejar fazer o curso de Javascript básico eu aconselharia ir crescendo para o Javascript avançado I, depois o avançado II, e depois o III, e depois ir conhecendo o JQuery e outras coisas que envolvem o Javascript,claro que essa e uma opinião minha pois também pretendo ser desenvolvedor web e esse foi o cronograma que montei,claro que você pode mudar como achar melhor. espero ter ajudado e bons estudos