2
respostas

terminei

Gente, terminei o curso e agora estou fazendo meu site, porém to quebrando a cabeça para mudar cor de fundo do site pela pasta css. Alguém podia me ajuda? E a vida de desenvolvedor e assim? Vou pesquisando códigos quando precisar? Obrigado.

2 respostas

Olá Gabriel, você ja iniciou o codigo?

Vida de desenvolvedor e assim até aprendermos com a pratica e com os erros do dia-a-dia.

Pesquisar e a melhor maneira ou se utilizar de outros projetos que ja foi feito e pegar coisas que você pode usar neste novo.

Posta o seu código pra poder dar uma analisada e te ajudar!

!DOCTYPE html>

ative seu modo fome de crividade

Movida por pessoas com vontades e desejos, nasceu a agência FOME, que reúne profissionais e ferramentas das áreas de Publicidade, Branding, Marketing, Design Thinking, Gestão Estratégica e Comunicação Digital.

Por meio de serviços de criação, comunicação, promoção e gestão de marcas - que integram uma metodologia unificada de diagnóstico e execução -, buscamos sempre novos caminhos para nos conectar com mais pessoas. É assim que nos transformamos.

Ficar parado não é mais uma opção. A vida acontece em movimento. E nós estamos aqui para te ajudar a alcançar o novo.

</p>
<p><strong><id></id>sobre</strong></p>
<p><br ></p>Movida por pessoas com vontades e desejos, nasceu a agência FOME, que reúne profissionais e ferramentas das áreas de Publicidade, Branding, Marketing, Design Thinking, Gestão Estratégica e Comunicação Digital.

Por meio de serviços de criação, comunicação, promoção e gestão de marcas - que integram uma metodologia unificada de diagnóstico e execução -, busca sempre novos caminhos para conectar com mais pessoas. É assim que nos transformamos.

Ficar parado não é mais uma opção. A vida acontece em movimento. E estamos aqui para te ajudar a alcançar o novo.
agora preciso saber mudar a cor da letra