1
resposta

Terminando o curso

Gostaria de expressar minha gratidão pelo curso. Foi uma experiência completamente nova para mim, pois nunca havia feito nada na área de programação antes. Apesar de alguns contratempos, gostei muito do curso e aprendi bastante.

Infelizmente, no final do projeto, minha Unity travou quando tiva a ideia de ajustar o MASS e o Y dos zumbis para que eles caíssem do topo do prédio como respawn e precisei fazer tudo novamente. Tive dificuldades com a câmera, pois ocasionalmente o personagem conseguia olhar para cima e até atravessar paredes quando fazia isso e esse negócio da câmera foi o mais complicado pra mim. Também demorei um tempo para entender o motivo de o zumbi estar empurrando o personagem para depois bater e descobri que a colisão estava muito grande.

Apesar desses contratempos, gostaria de ressaltar que me diverti muito ao longo do curso. Foi uma jornada desafiadora, mas extremamente recompensadora.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta

Parabéns pelo projeto, Flavio, espero que continue e série de cursos, tem muita coisa que a gente vai aprimorando.

Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software