Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Poderia compartilhar seu código para gente conseguir olhar? Também print onde seu arquivo está salvo?
Dica:
Use, aqui no editor, </> para colar seu código. Assim facilita a leitura de que analisa o código.
console.log("Meu primeiro programa: trabalhando com as variáveis");
const idade = 26;
console.log("idade"); console.log(idade); console.log(idade+2); console.log(idade-2); console.log(idade/2);
const idadeSomada = idade+2; console.log(idadeSomada);
Acho que a parte abaixo está no arquivo trabalhandoComVariaveis.js, certo?
const idade = 26;
console.log("idade");
console.log(idade);
console.log(idade+2);
console.log(idade-2);
console.log(idade/2);
const idadeSomada = idade+2;
console.log(idadeSomada);
Você conseguiu instalar o NodeJS, corretamente?
Estou com o mesmo Problema nem no PowerSheel nem no Terminal não consigo visualizar o código.
Eu estava tendo o mesmo problema que você, testei apertando a tecla tab sem digitar o número 1 com - (traço) e deu certo conforme está na imagem acima. Faça o teste e veja se pra você também funciona.
[edit] Obs: Na continuação da aula após o instrutor criar o segundo arquivo, eu percebi que nomeei o arquivo diferente e por esse motivo não estava localizando. Ex: No arquivo do instrutor estava salvo 1-meuPrimeiroPrograma.js e no meu arquivo estava sem o 1- no início do nome, por isso consegui da forma mencionada acima.