tem algum curso na alura que ensine a usar o terminal(prompt de comando) no windows, vejo a aula e não entendo vários comandos
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
tem algum curso na alura que ensine a usar o terminal(prompt de comando) no windows, vejo a aula e não entendo vários comandos
Victor, em relação ao sistema operacional utilizado para copilar os programas, percebo também que utilizam bastante o Mac, vejo como uma oportunidade para que eu aprenda a desenvolver em qualquer plataforma, pois quando tenho problema com o windows realizo pesquisas apensar de perder tempo acabo aprendendo outras coisas que me agregam mais conhecimento. Confesso que já tive vários problemas devido a plataforma, mas aprendi como a plataforma funciona assim me sinto mais seguro em relação as mensagens de erro de plataforma. Este link mostra os comando básicos do cmd windows. https://www.infoescola.com/informatica/comandos-basicos-do-ms-dos/
curso de Prompt no Windows