Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Terei que ter uma conta do gmail para cada cliente?

No inicio do curso não ficou claro se terei que ter uma conta do gmail para cada cliente ou consigo ter uma conta que gerencie varias campanhas de clientes diferentes?

Uma outra dúvida que surgiu é...

O cliente já fez uma campanha anteriormente com outra pessoa e agora me contratou para fazer esse serviço pra ele, terei algum problema em configurar os dados do site já que o mesmo estará cadastrado em outra conta do Ads?

Obrigado

1 resposta
solução!

Cara você consegue ter uma conta e gerenciar várias campanhas. Existem ferramentas que gerenciam campanhas, criam paginas de captura e de quebra ainda te dão e-mail.

Então eu uso google Ads e você pode configurar quantas contas você quiser, entretanto os dados da conta de anuncio A não serão transferidos para a conta B, a não ser que seja copiado.

Com relação aos dados do site, pode configurar. No meu caso eu uso a conta de anuncio para divulgar para cliente A, mas ele também divulga o site dele e outras pessoas usam suas próprias contas para divulgar também, ou seja, a relação de links de sites em várias contas não interfere. Só tome cuidado com as diretrizes do google, pois existem sites que o google não deixa anunciar. Esses sites são de conteúdo ofensivo ou que tem algum virus no arquivo (vai por mim isso acontece muito).