Olá, Eu não tenho uma assinatura do MS365 nem Sharepoint e agora como faço para prosseguir no treinamento? Eu tenho um e-mail @hotmail.com e @gmail.com Esse acesso ao MS365 só tenho no ambiente da empresa - Correios
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá, Eu não tenho uma assinatura do MS365 nem Sharepoint e agora como faço para prosseguir no treinamento? Eu tenho um e-mail @hotmail.com e @gmail.com Esse acesso ao MS365 só tenho no ambiente da empresa - Correios
Olá, Darlihanny!
Entendo sua preocupação em não ter uma assinatura pessoal do Microsoft 365 ou SharePoint para prosseguir no treinamento. Uma alternativa viável é utilizar a conta da empresa, mas isso pode depender das políticas de uso da empresa e você deveria verificar isso antes de prosseguir.
Caso não seja possível usar a conta da empresa, você pode considerar a opção de criar uma conta de teste do Microsoft 365. A Microsoft geralmente oferece um período de teste gratuito para novos usuários, que pode ser uma excelente oportunidade para você continuar seu aprendizado sem interrupções. Para isso, você pode visitar o site oficial da Microsoft e procurar pela opção de teste gratuito do Microsoft 365.
Espero que essas sugestões te ajudem a encontrar uma solução para continuar seu treinamento sem maiores problemas. Espero ter ajudado e bons estudos!