Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Ter equilíbrio é fundamental - Exercício

Quais são seus três objetivos mais importantes atualmente em relação à sua carreira?

• Completar uma formação/carreira na Alura em uma das áreas ligadas à programação (Front-end/Programação/Data Science/DevOps);
  • Conseguir um emprego na área de programação, completando minha transição de área;
  • Conseguir um emprego que me permita não sentir estagnado e que contribua para eu atingir meus outros objetivos;

Quais são seus três objetivos mais importantes atualmente em relação à sua família?

• Falar mais com os familiares que não moram comigo;
  • Me mudar (pendente do fim da pandemia);
  • Ser mais atencioso com minha namorada;

Quais são seus três objetivos financeiros mais importantes atualmente?

• Juntar o dinheiro necessário para imigrar;
  • Ter mais dinheiro rendendo (e, futuramente, buscar forma de melhorar a taxa de rendimento);
  • Ganhar mais dinheiro;

Quais são seus três objetivos de saúde mais importantes atualmente?

• Ficar com um IMC normal e ganhar condicionamento;
  • Ter uma alimentação mais balanceada;
  • Encontrar uma forma de mitigar a rinite alérgica que me ataca constantemente;

Quais são as três áreas pessoais ou profissionais que você pretende desenvolver atualmente?

• Aprender programação suficiente para conseguir um emprego na área;
  • Ser mais proativo e responsável;
  • Ser mais presente e aberto com meus amigos e família;
2 respostas

Oi Gabriel, tudo bem?

Uau! Muito bom, so tenho algo a dizer: segue o plano.

Talvez você precisará priorizar alguma coisa em detrimento das outras. É um processo natural, nem sempre é fácil, mas minha recomendação é você tentar identificar o que pode ser feito que pode trazer mais ganhos para as outras áreas. Geralmente esse é o critério que uso e tem me ajudado a não sofrer por ansiedade, já que os planos ficam claros, mas a execução apresenta bugs no percurso. Hehe.

solução!

Segue o plano porque está demais!!