1
resposta

Ter atividades artísticas ou esportes

Eu costumava cantar em um coral e os ensaios eram depois do trabalho. Eu fazia um lanche e ia para o ensaio. Fiz muitos amigos e era totalmente desestressante.

No tempo em que eu usava o metrô para trabalhar, ao chegar na estação perto de casa parava no estúdio para fazer minha aula de balé clássico para adultos, depois era caminhar até em casa.

Outra coisa que fiz em um outro emprego era parar no parque do Ibirapuera no caminho para casa, me trocava no carro e corria por 40 minutos. Chegava em casa super feliz, tomava um banho e ia fazer o jantar para compartilhar a noite de descanso com meu marido.

No tempo que trabalhei em agência a forma de debelar o estresse porque trabalhava muitas horas foi fazer tricô usando um diagrama para criar desenhos. Ao seguir o diagrama todas as outras coisas sumiam da minha mente.

1 resposta

Olá Eunice.

Tudo bom?

Agradeço por compartilhar seu relato conosco.

Foram experiências muito boas =)

Se esta resposta te ajudou, Eunice, por favor, marque como solução ✓. Bons estudos.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software