4
respostas

Tento usar o Pycharm mas ele pede um python interpreter

Meu pycharm nao roda porque requista um python interpreter e eu nao sei como resolver se puder ajudar ficaria grato!!

4 respostas

Fala Juan, boa noite!

Cara, você instalou o Python? Lembre-se que ele também tem que ser instalado, não é só o pycharm...

Não esqueça de marcar o fórum como solucionado para eu receber seu feedback caso tenha resolvido beleza?

Abraços!

cara tudo instalado segui todos os passos do cursos aqui sobre mas ainda assim nao tem funciona

Juan, você precisa somente configurar o pycharm. Tem um ícone de engrenagem ao lado direito, se não me engano, (Eu não estou no desktop agora então não lembro bem).

Clica na engrenagem e em configurar uum"Python interpreter". Tem algumas opções que ele vai te pedir, você fornece. É bem rápido o processo, tenta e veja se consegue.

Caso precise de mais algo, sinaliza. (quando eu tiver no desktop vejo se falta mais algum detalhe e edito essa resposta pra ti).

Ola e obrigado pela resposta segui os passos mas quando vou tentar colocar o interpreter nao tem nada para preencher o campo

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software