1
resposta

tentei de tudo e não consigo ver os dados

não consigo ver os dados de nenhuma tabela, todas elas aparecem nullimagem de erro ao tentar consultar as tabelas dentro do banco

1 resposta

Olá, Pedro! Tudo certo?

O problema é que, apesar da tabela enderecos ter sido criada corretamente, ela ainda não está povoada com dados.

Verifique se você realizou a inserção dos dados nas tabelas utilizando o comando INSERT INTO. Na atividade anterior Faça como eu fiz: populando as tabelas com os dados, estão disponíveis os arquivos necessários para preencher as seis tabelas.

Cada arquivo está numerado de 1 a 6, indicando a ordem correta de inserção. Faça o download dos arquivos e siga o passo a passo apresentado na atividade para garantir que todas as tabelas sejam populadas corretamente.

Espero ter ajudado.

Qualquer dúvida, compartilhe no fórum.

Abraços e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!