Não me sentir muito confortavel fazendo 24x24 achei estranho o resultado mesmo depois de varios teste :c
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Não me sentir muito confortavel fazendo 24x24 achei estranho o resultado mesmo depois de varios teste :c
Olá, Gabriel! Tudo tranquilo? Espero que esteja bem!
Criar arte em pixel pode ser um desafio, mas com a prática, tenho certeza de que você conseguirá melhorar seu resultado (que já está muito bom!). E quero ressaltar que seu avatar ficou bem parecido com a foto de base, parabéns!! É ótimo ver sua evolução no desenvolvimento de sua arte, continue assim!!
Quanto a seu avatar, gostaria de sugerir mudar a conexão do óculos para um pouco embaixo da posição atual, que acha?
E poderia colocar a gravata em sua imagem de forma simplificada.
Outra sugestão é analisar como artistas trabalham os detalhes e as proporções nesse tamanho reduzido. Isso pode te ajudar a ter uma ideia de como aprimorar seu próprio avatar, ok?
Por fim, pratique! Faça vários testes e experimente diferentes abordagens. A prática é fundamental para aprimorar suas habilidades em pixel art.
Espero que essas dicas te ajudem a aprimorar seus avatares de 24x24 pixels.
Lembre-se de que a arte é um processo de aprendizado contínuo e que cada tentativa é uma oportunidade de crescimento, ok?
Novamente, parabéns pela elaboração de sua arte. Ficou muito boa!!
Se tiver qualquer dúvida estou aqui para te auxiliar!
Até mais e abraços!