3
respostas

Tentando salvar o diagrama

Olá professor. Estou tentando salvar o diagrama, porém, o sistema está apresentando a seguinte mensagem: " A definição de exibição não inclui nenhuma coluna de sapida ou itens na cláusula FROM" impossibilitando o salvamento.

Poderia me indicar a solução por gentileza?

Att

3 respostas

Opa estudante, tudo certo?

O erro em questão ocorre por não ser possível encontrar o conteúdo da coluna que está tentando pegar os itens para construir o diagrama.

Sugiro que verifique se o FROM está retornando uma coluna e o mesmo não está vazio.

Fico à disposição.

Tenha um bom dia e bons estudos.

Olá Gabriele, Primeiramente, obrigado pelo retorno.

Revisei as vídeo aulas e, mesmo copiando os códigos, não consegui localizar o problema. Poderia me auxiliar novamente? Tentei anexar imagens mas não está sendo possível.

Obrgado.

Opa Estudante.

Para que eu possa te auxiliar de forma mais assertiva, peço que por gentileza compartilhe imagens do problema em questão. A ferramenta de upload de imagens no fórum pode demorar um certo tempo para realizara integração da imagem na mensagem.

Caso queira outras alternativas, sugiro que utiliza o site Imgur, que permite hospedar imagens gratuitamente, para hospedar você pode clicar no botão "New post" no canto superior esquerdo, ou arrastar as imagens da sua pasta para a interface do site. Após realizar o carregamento das imagens no site, copie e cole o link para acesso aqui no fórum.

Fico à disposição.