Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Tentando resolver erros de compilação

Estou usando o java JDK 11.0.11 - IDE Eclipse Banco de dados Maria DB - HeidiSQL Versão do spring 2.3.1

Quando rodo o projeto aparece essa linha em vermelho

Loading class `com.mysql.jdbc.Driver'. This is deprecated. The new driver class is `com.mysql.cj.jdbc.Driver'. The driver is automatically registered via the SPI and manual loading of the driver class is generally unnecessary.

Em seguida aparece o seguinte erro

org.springframework.beans.factory.BeanCreationException: Error creating bean with name 'pedidoRepository': FactoryBean threw exception on object creation; nested exception is java.lang.IllegalArgumentException: Failed to create query for method public abstract java.util.List br.com.alura.mvc.mudi.repository.PedidoRepository.findfindByStatus(br.com.alura.mvc.mudi.modelo.StatusPedido)! No property findfindByStatus found for type Pedido!
    at org.springframework.beans.factory.support.FactoryBeanRegistrySupport.doGetObjectFromFactoryBean(FactoryBeanRegistrySupport.java:178) ~[spring-beans-5.2.7.RELEASE.jar:5.2.7.RELEASE]
    at org.springframework.beans.factory.support.FactoryBeanRegistrySupport.getObjectFromFactoryBean(FactoryBeanRegistrySupport.java:101) ~[spring-beans-5.2.7.RELEASE.jar:5.2.7.RELEASE]
2 respostas
solução!

Olá Diogo, tudo bem?

Então brow vamos começar ao contrário huahua.

No segundo print, o nome do método que vc cadastrou no repository está errado. Toque para findByStatus.

No primeiro ponto, tenta fazer o teste trocando o Driver para o que ele sugere. Mas como é um warning (acredito eu!!) sua aplicação deve rodar sem problemas.

No aguardo

Eu mudei aqui o find, e rodou rs não tinha visto esse erro.