criei uma chave ssh no windows estou tentando criar outra chave com email diferente mas não consigo o prompt diz "ssh-keygen' não é reconhecido como um comando interno ou externo, um programa operável ou um arquivo em lotes."
podem me ajudar?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
criei uma chave ssh no windows estou tentando criar outra chave com email diferente mas não consigo o prompt diz "ssh-keygen' não é reconhecido como um comando interno ou externo, um programa operável ou um arquivo em lotes."
podem me ajudar?
Messias,
Você ta usando o Prompt CMD do Windows ou o Git Bash?
Tente fazer a rotina pelo git.
estava tenta pelo Prompt CMD não consegui , ai tentei pelo git bash e funcionou