Eu estava lendo o blog aqui da Alura, quando me deparei com o seguinte texto: http://blog.alura.com.br/o-dia-a-dia-de-um-profissional-que-aprende-o-calendario-de-estudo/
E foi quando pensei "Preciso melhorar como programador, e ganhar experiencia, então ao invés de comprar uma agenda, vou criar uma"
E comecei a trabalhar nela, a ideia é bem simples, ter uma textarea para cada dia da semana, e após preencher cada uma, criar um <td>
contendo o que foi digitado em cada textarea.
E quando estiver pronto, estou pensando até em adicionar linhas para que o usuário possa fazer um "chek" para acompanhar as datas que conseguiu estudar consecutivamente, e ver se ele quebrou essa ""corrente de estudo"".
Acontece que não estou conseguindo gerar as novas linhas, e como já tentei de um tudo e nada me vem a mente, segue o código.
var campo = $(".btn"); // btn foi a classe usada no botão que deveria atualizar//
campo.on("click", function() {
alert("Teste19"); // esse alert é para que eu possa ter certeza que a pag atualizou normalmente, em um dos primeiros testes tive problemas e não atualizou de fato a pag, e o numero como eu garanto que de fato ocorreu essa atualização//
console.log(inserir());
});
function inserir () {
var coproTabela = $(".listaCurso").find(tbody);
var seg = $(".seg");
var ter = $(".ter");
var quar = $(".quar");
var quin = $("quin");
var sex = $(".sex");
var sab = $(".sab");
var dom = $(".dom");
var linha = novaLinha(s1, t, q1, q2, s2, s3, d);