O código de Silvia não funciona porque ela cometeu o seguinte erro:
var minhaIdade = 20;
Ao escrever a linha para definir a variável, Silvia escreveu (digitou) o "I" de de idade ecom letra maiúscula. E conforme aprendemos na Atividade 1 (Reduzindo Alterações) da aula 3 de Lógica de Progamação I , se houver uma única variação (alteração) no nome da variável entre a linha utilizada para definir a variável e a linha do document.write que contém o nome desta variável, o JavaScript não a encontrará.
Aí então, ao digitamos F12 na página do navegador, veremos a seguinte mensagem de erro:
Uncaught ReferenceError: minhaidade is not defined.
Ou seja, da maneira que Silvia digitou o seu código, para o JavaScript, a variável "minhaIdade" não foi definida, não existe.
E conforme o prof. Flávio explicou muito bem no tópico "Opinião do Instrutor":
A solução seria fazer com que o "I" da variável "minhaIdade" seja escrito com letra maiúscula na linha de definição da variável e na linha do document.write que contem o nome desta variável.
E por favor e por gentileza, eu gostaria de saber se também seria possível esta outra solução na qual eu pensei:
Fazer com que o nome da variável seja escrito todo em letras minúsculas na linha de definição da variável e na linha do document.write que contem o nome desta variável. Poderia ser também?
E eu agradeço pela sua atenção.
Obrigado.