1
resposta

Tenho perda auditiva moderada

Olá, Tenho perda auditiva moderada e a maioria dos cursos que realizei aqui no alura tem o áudio baixo e esse curso aqui que fala sobre inclusão achei que teria legendas. Os surdos ou que apresentam alguma perda auditiva podem ler e a linguagem de sinais pelo menos pra mim não é acessivel o ideal seria corrigir se possível a perda auditiva com uma cirurgia ou aparelhos auditivos. Quero legendas e melhor som dos vídeos.

1 resposta

Oi, Etiene! Tudo bem?

Muito obrigada por nos tornar ciente da sua realidade e perspectiva e também por compartilhar o seu feedback com a gente! O seu retorno é muito importante para que nós possamos avaliar o nosso conteúdo e estudar sempre formas de melhoria para aplicações futuras. Juntos crescemos!

Iremos levar o seu relato ao time de conteúdo para análise mas novamente agradeço por ter comunicado a sua perspectiva na nossa comunidade do fórum!

Somado a isso, caso tenha ficado alguma dúvida em relação a algum conteúdo, sinta-se à vontade em comunicar, estou à disposição e ficarei superfeliz em poder ajudar!

Um forte abraço e bons estudos!