Boa tarde, sou Pedro Zeferino da Silva estou neste jornada da programação e juntos para aprender algo novo. Muito Obrigado
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa tarde, sou Pedro Zeferino da Silva estou neste jornada da programação e juntos para aprender algo novo. Muito Obrigado
Oi Pedro, tudo bem?
Com certeza, você pode aprender programação em qualquer idade! A programação é uma habilidade que depende mais da sua dedicação, paciência e persistência do que da idade.
Existem muitos exemplos de pessoas que começaram a programar em idades avançadas e foram bem-sucedidas. Um exemplo é Masako Wakamiya, uma japonesa que aprendeu a programar aos 81 anos.
Comece com calma!
Além disso, a programação é uma excelente maneira de manter a mente ativa e aguçada.
Boas vindas e bons estudos!
Claro! Nunca é tarde para começar a aprender programação, independentemente da sua idade. A programação é uma habilidade valiosa e pode ser benéfica em muitos aspectos da vida, vai além de oferecer oportunidades profissionais.
#gratidão #obrigado(a) Bome de mais mesmo que não estou sozinho.