Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
5
respostas

Tenho duvida se tem alguma posebilidade de alguem copiar o códico com a segurança que nos colocamos la no códico

e tipo tem como talvez alguem entrar la pelo console do navegador e copiar o codico com aquela segurança ou não?

5 respostas
solução!

Fala ai Edycleuton, tudo bem? Desculpa mas eu não consegui entender a dúvida, consegue por favor me passar mais detalhes sobre a mesma?

Fico no aguardo.

Boa noite matheus Castiglioni, obrigado por tentar me ajudar, entao como eu estava falando eu queria saber assim se alguem um usuario, consiga copiar o codico no nosso site com por exemplo no curso anterior veio falando sobre seguraça do nosso site ,ai me bateu uma duvida serra que alguem consegue copiar aquele codico ou o site nao permite?

Fala Edy, pense assim: Tudo que está no cliente, ou seja, que foi feito o download para a maquina da pessoa, ela tem acesso.

• É possível pessoas olharam as estruturas HTML das paginas? Sim
  • É possível copiar arquivos de estilos (CSS)? Sim
  • É possível copiar arquivos de script (JS)? Sim

Não sei qual seria "aquele código", mas, se ele foi baixado no lado do cliente, então sim, a pessoa tem acesso e pode copiar.

Espero ter ajudado.

entendi muito obrigado matheus ajudou bastante so uma duvida tem ate quando para finalizar o curso? ate dezemblo

Fala Edy, nossos cursos não dei data de expiração, você pode começar e terminar em um mês ou mais.

O que via expirar seria sua assinatura, ai para você, clica no seu nome la no cabeçalho e vai em "Minhas compras", lá vai ter o inicio e fim da assinatura.

Espero ter ajudado.