2
respostas

Tenho certeza de meu IP, e mesmo assim dá timeout

Ao colocar meu IP, algumas vezes dá o timeout, algumas vezes da o Handshake error in client, e algumas vezes a tela fica em branco dentro de processing, sem estar carregando e sem nenhuma informação.

LOGCAT: verbose:

TransactionFormCubit > Change { currentState: Instance of 'SendingState', nextState: Instance of 'FatalErrorFormState' }
2 respostas

Oi Giovanni, tudo bem ?

Você está testando pelo emulador ou pelo seu próprio celular ?

Algo que recomendo a fazer, nesse caso é usar o ngrok ele vai facilitar e muito sua vida cara :)

Segue dando o mesmo erro, mas agora com o IP do ngrok. O erro ocorre tanto no emulador quanto no dispositivo, mas com o ngrok fica apenas a tela em branco e o logcat Error:

2020-12-22 21:02:19.943 4682-4741/br.com.alura.bytebank E/eglCodecCommon: GoldfishAddressSpaceHostMemoryAllocator: ioctl_ping failed for device_type=5, ret=-1
2020-12-22 21:07:10.238 4682-4741/br.com.alura.bytebank E/eglCodecCommon: goldfish_dma_create_region: could not obtain fd to device! fd 0 errno=11

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software