Ganhei de presente a assinatura e quero começar a programar jogos. Por onde começar? Estou achando bem diificil....
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Ganhei de presente a assinatura e quero começar a programar jogos. Por onde começar? Estou achando bem diificil....
Oi Camilo, tudo bem ?
Acredito que possa começar pela base, que é logica de programação, em seguida você pode escolhar uma "stack" de jogos para seguir e faze-la, acho que hoje o que tá mais em alta é o unity, acredito que tu va fazer coisas super legais nele :)