Até agora nesse curso estava tranquilo, mas parece que nessa aula o instrutor queria correr e deu muita informação em pouco tempo e em apenas um vídeo, me perdi desde o começo.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Até agora nesse curso estava tranquilo, mas parece que nessa aula o instrutor queria correr e deu muita informação em pouco tempo e em apenas um vídeo, me perdi desde o começo.
Oii Gabriel, como você está?
Peço desculpas pela demora em obter um retorno.
Agradeço pelo seu feedback e peço desculpas por essa experiência, não é o que queremos levar para nossos alunos e alunas. Realmente quando se tem excesso de informação fica difícil de compreender todos os dados que são ditos. Atualmente, este curso passou por refatoração e foi regravado, nele, você vai aprender sobre: login, autenticação, autorização, redirecionamentos e rotas. Tudo isso, passo a passo, sem aulas densas e sobrecarregadas de informações. Te convido a conhecer nosso novo curso de Flask que substitui a versão estudada por você, deixo abaixo o link:
Lembre-se que pode sempre contar o fórum para evoluir o seu desenvolvimento.
Em caso de dúvidas, me coloco à disposição.
Abraços e bons estudos!