1
resposta

TEMPO CURTO PARA ESTUDAR O QUE FAZER

Oiii Pessoal, Eu estou tendo dificuldade de nos meus estudos pois tenho pouquíssimo tempo para estudar.

Basicamente trabalho de 8h as 18h15 Tenho 2h de almoço (uso para ir na academia) Então o tempo que me resta para estudar é ANTES de trabalhar e DEPOIS de trabalhar. Chego em casa por volta de 19h30.

Tentei começar a estudar as 5h mas não consigo acordar de jeito nenhum, O cansaço da rotina tem me desanimado muuuuuuito :(

1 resposta

Olá Carol.

Entendo que conciliar toda uma rotina com pouco tempo livre seja algo complicado, mas os estudos também devem ser uma prioridade (afinal, ainda não dá para fazer download do conhecimento diretamente para o cérebro como em Matrix, né rsrs).

Estou deixando aqui um link para um plano de estudos que fala justamente sobre técnicas para aprender com mais facilidade e gerir o tempo. Olha só: https://cursos.alura.com.br/formacao-de-boas-vindas-na-plataforma-ellenprado-pimentel-1657040415306-p398565

Você pode colocar esse plano de estudos no seu dashboard e dar uma olhada nos artigos e Alura+ primeiro, eles são mais curtos e demandam menos tempo.