Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Template string

Boa noite! Queria tirar uma dúvida em relação a forma de como você fez o "update" da tabela de negociações: é mais "correto" e/ou performático sempre carregar TODAS as negociações como você fez do que ir adicionando somente uma <tr> na <tbody> a cada clique no botão adicionar?

Obrigado.

3 respostas
solução!

Apesar do innerHTML ser muito rápido, se os dados fossem gigantes não seria tão rápido do que adicionar cada tr em separado. No entanto, se os dados fossem gigantes o mais correto seria realizar paginação. Nesse caso, com uma quantidade de dados previsíveis o innerHTML daria conta do recado.

Na primeira versão do curso eu coloquei virtual DOM e utilizava a mesma estratégia do React. No entanto o curso começou a sair do foco de ensinar ES6 para como criar uma lib de diff e o nível de dificuldade para os alunos foi lá nas alturas.

Por fim, a solução usada funciona, mas é mais para que o aluno entenda sobre es6 e boas práticas do que ele criar seu próprio framework.

Consegui tirar sua dúvida ? Qualquer coisa grite ;)

Opa! Boa tarde! Primeiramente, quero te parabenizar pelo belíssimo conteúdo e excelente didática!

Bom é que na verdade hoje em dia eu faço dessa forma, eu sempre foi adicionando <tr> dentro do <tbody> para preencher pequenas listas como essa. Logo, me veio essa dúvida.

Obrigado pelo retorno! Ah, e ainda há mais dois cursos pela frente!!!

Sucesso e bom estudo meu aluno!