1
resposta

Template Maker (colaboração)

Eu trabalho como Design gráfico para pequenas negócios e algumas vezes precisei criar uma embalagem pro cliente e para mim mesmo, muitas vezes eu riava caixas para embalar alguns adesivos para impressionar meu cliente

Nesse site você vai encontrar todo o tipo de modelo, clindricos, triângulares, trapezoidais, estrelas, esferas ...... Basta você editar o tamanho que você quer (dimensões da caixa, tamanhos das abas, aredondamento dos cantos.....) e baixar o arquivo no formato que melhor te atender! https://www.templatemaker.nl/pt/

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeInsira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta

Oi Lívistton, tudo certo?

Que dica incrível! Obrigada por compartilhar seus conhecimentos, tenho certeza que seus colegas vão adorar essa recomendação

Ficamos muito felizes em ver você mergulhando no seu aprendizado, parabéns por todo o seu esforço até aqui =)

Bons estudos e até logo!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software