Preciso de um dump do bd, o bd está no computador em que comecei o curso... Alguem pode me ajudar?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Preciso de um dump do bd, o bd está no computador em que comecei o curso... Alguem pode me ajudar?
Oi Bianca, tudo bom?
Acredito que esse post aqui:
https://cursos.alura.com.br/forum/topico-perdi-o-bd-67940
Resolva seu problema =)
Abraço!
Sensacional. Obrigada!