2
respostas

tema Vim (tema que possa usar dois editores que sejam iguais)

Eu trabalho com os dois editores VIM e Vscode, os dois por minha escolha por sinal são ótimos.

percebi q os temas diferem muito mesmo sendo com o mesmo nome. as vezes as cores mudam destacando coisas diferentes.

Seria muito legal ter um editor tema igual nos dois.

O tema Tomorrow-Night-Eighties está mas sendo usado, esse tem para os dois, mas a continuação dele base16 não funciona.

Gostaria de saber se alguém conhece algum tema dark que seja igual nos dois editores, tanto no Vscode qto no VIM?

Prof. Victor Se conhecer algum me avise por favor.

Obrigado Matheus

2 respostas

Olá, Eu conheço apenas a possibilidade de deixar o VScode igual ao VIM com "Vim Theme" e o Vim emulation. Tem diversas opções. Grato.

sim Daniel, existe como emular o VScode como o vim, porém a ideia não é deixar de usar o Vim e ficar só no VScode com funcionalidades do vim.

Por mim eu posso usar o VScode com sua própria funcionalidade e o vim com sua própria funcionalidade.

o Mais chato mesmo é a questão dos temas não baterem as cores sendo o mesmo tema.

Tipo: tem tema q destaca mais as cores das funções com a cor vermelha, exemplo

*ai vc pega o tema Drácula, *

*No Vscode ele destaca as cores em uma cor especifica e no Vim destaca em outra cor. Isso incomoda um pouco. *

Dá pra tentar criar a gente mesmo um tema q seja igual nos dois, porém dá trabalho.