Bom dia ! Estou com uma duvida enorme e não encontro respostas para a minhas solução. Estou criando uma loja online com um tema do zero e estou com um 'bug'. Vamos lá, existe por exemplo ' produtos em promoção', quando eu inserir os produtos ( estou inserindo com um shortcode, veja abaixo) :
[sale_products on_sale='true']
(...) quando eu inserir os produtos desejo que o titulo ' produtos em promoção ' apareça junto acima, e quando NÃO HOUVER produtos então quero que o titulo suma sozinho, mas como fiz muito estatico, o titulo permanece mesmo não tendo nenhum produto. Ontem passei a usar o plugin homepage control , com ele consigo ter um melhor controle sobre os blocos, ou seja, posso remover por completo o bloco produtos em promoção e assim não é mostrado nenhum produto e nem o titulo, contudo, ainda não é possivel apenas remover os produtos e quando não houver nada o titulo é removido. Tem algum identificador que eu poderia usar pra dizer que o titulo é removido quando não houver produtos ? Assim o processo é automatico. O meu código atual voltado ao homepage control é esse :
FUNCTIONS.PHP
add_action( 'homepage', 'produtos_promocao' );
function produtos_promocao() {
echo "<h1>";
_e( 'Promotional Products', 'wordpress' );
echo "</h1>";
echo do_shortcode('[sale_products limit="4" columns="4" orderby="popularity" class="quick-sale" on_sale="true" ]');
}
PAGE-HOME.PHP
<?php
if ( !is_page("page-home") )do_action( 'homepage' );
?>