Boa noite, estou tentando trabalhar com mahout e hadoop com json ao invés de csv , porem quando converto o json para csv , ele vem em um formato que não da para ser usado com mahoout, vocês tem alguma idéia do que eu possa fazer? Obrigado.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa noite, estou tentando trabalhar com mahout e hadoop com json ao invés de csv , porem quando converto o json para csv , ele vem em um formato que não da para ser usado com mahoout, vocês tem alguma idéia do que eu possa fazer? Obrigado.
Oi Luiz, enquanto a dúvida não é específica de machine learning, acho que posso tentar ajudar. A conversão é feita por quem? Pela própria ferramenta? Se for feita por outra ferramenta, qual a diferença entre o csv que ela ta gerando e o csv que você espera?
Bom Dia Alberto , desculpe pela demora, utilizei uma API para converter json em CSV mas do formato que os dados do csv vem , não consigo usar o arquivo csv com mahout
Oi Luiz, vou tentar passar essa dúvida para alguém especializado!