Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
6
respostas

Tem que ter câmera para fazer esse curso?

Ou pode ser utilizada a câmera do celular e do computador, e também em que local está disponibilizado a planilha.

6 respostas

No ato da matrícula ficou claro que não precisaria. Mas assistindo às primeiras aulas senti a necessidade de ter uma câmera Cannon, pois ele explica passo a passo o uso de cada função.

Não precisa,se não eles tinham falado na hora de fazer a inscrição

solução!

Não precisa, esse curso foi apenas para explicar as configurações de uma câmera profissional, caso você não tenha, o que é o meu caso, fica como um aprendizado para o futuro.

Não precisa só na propaganda do curso, né? Ao começar as aulas, a gente percebe que se não tiver a mesma câmera dele, mal consegue acompanhar!

Realmente o ideal era ter a câmera, mas esse curso eu levei mais como aprendizado dos termos e técnicas, quando eu tiver uma vou colocar em prática.

Com certeza com uma câmera viável seria bacana por conta da prática, porém fazendo algumas anotações válidas para futuramente. Existem alguns celulares bem avançados quanto as câmeras, a explicação do item “medir a luz” é possível adaptar nas configurações.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software