1
resposta

Tem que saber ponderar na minha opinião

Olha, pelo o que eu entendi a culpa é sempre de quem sofre... Não acredito 100% nisso não, porque se alguém começar a ofender, caluniar e injuriar as pessoas, já viu. Recomendo tentar evoluir o eu pessoal, de forma a superar aquele mal estar de forma racional. Existem técnicas para tentar amenizar a situação durante um tempo, beleza, é valido, mas internalizar a emoção sem a resolução dela é suicídio. Vai ficar cada vez mais agressivo e estressado, se não resolver a emoção. (Estado de tensão para o relaxamento) Conversar com a outra parte também resolve... Só não pode ser toda hora porque se não fica chato...tem que saber ponderar. Tentar reagir de outra forma é legal, para que as coisas se resolvam e manter um bom relacionamento no trabalho com sinceridade. Se auto-conhecer ajuda, conhecer as emoções também. Os elogios diretamente a pessoa sem falar mal pelas costas e sendo um verdadeiro à alguém que te agrediu pode parecer deboche e/ou falsidade, mas não, é técnica de relaxamento de stress...ajuda você a se sentir melhor e o outro a se tocar...kkk Espero que achem legal...abraço.

1 resposta

Olá, tudo bem? Agradeço o compartilhamento de sua experiência de seu conhecimento!

Bons estudos e continue assim!

Se essa resposta te ajudou, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software