Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Tem que fazer o curso de mysql antes desse para poder conseguir esse projeto e continuar a aula juntamente com o professor?

Olá, eu fiz os cursos de php 1 e 2, pulei o Mysql 1 para fazer este curso de php OO , tenho que fazer o Mysql para conseguir os mesmos dados e dar continuidade ao projeto ou este projeto é novo? (Mesmo parecido com o projeto de php 1 e 2 .

3 respostas
solução!

Oi Robson, tudo bom?

O curso de OO em php tem como pre-requisito o curso de PHP e Mysql 2, que por sua vez temcomo pre-requisito o curso de PHP e Mysql 1.

O instrutor utiliza o conteudo do curso anterior para apresentar o conteudo. É sempre bom dar uma olhada, mas se vc não quiser fazer o curso, pode baixar o projeto pronto aqui:

https://github.com/alura-cursos/php-mysql-e-fundamentos-da-web-parte-2

Abraço

Então, tirando o de mysqli, fiz todos, e a idéia é igual, mas os dados são diferentes, vou fazer o de mysql para poder ir para o de PhpOO .

Obrigado pela disponibilidade André! Boa noite!

André, o curso anterior que você se refere é o de php2 ou mysql?

Porque conclui o php 1 e php2, pulei o mysql e estou tentando começar esse de phpOO.

Nesse arquivo que você me enviou, como ficaria o banco de dados? Teria que ter um arquivo para atualizar ele também!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software