Olá, eu fiz os cursos de php 1 e 2, pulei o Mysql 1 para fazer este curso de php OO , tenho que fazer o Mysql para conseguir os mesmos dados e dar continuidade ao projeto ou este projeto é novo? (Mesmo parecido com o projeto de php 1 e 2 .
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá, eu fiz os cursos de php 1 e 2, pulei o Mysql 1 para fazer este curso de php OO , tenho que fazer o Mysql para conseguir os mesmos dados e dar continuidade ao projeto ou este projeto é novo? (Mesmo parecido com o projeto de php 1 e 2 .
Oi Robson, tudo bom?
O curso de OO em php tem como pre-requisito o curso de PHP e Mysql 2, que por sua vez temcomo pre-requisito o curso de PHP e Mysql 1.
O instrutor utiliza o conteudo do curso anterior para apresentar o conteudo. É sempre bom dar uma olhada, mas se vc não quiser fazer o curso, pode baixar o projeto pronto aqui:
https://github.com/alura-cursos/php-mysql-e-fundamentos-da-web-parte-2
Abraço
Então, tirando o de mysqli, fiz todos, e a idéia é igual, mas os dados são diferentes, vou fazer o de mysql para poder ir para o de PhpOO .
Obrigado pela disponibilidade André! Boa noite!
André, o curso anterior que você se refere é o de php2 ou mysql?
Porque conclui o php 1 e php2, pulei o mysql e estou tentando começar esse de phpOO.
Nesse arquivo que você me enviou, como ficaria o banco de dados? Teria que ter um arquivo para atualizar ele também!