Foi falado no curso que a versão indicada é a 3.6 mas uma superior como a 3.9 seria ruim para acompanhar o curso ? Além disse, se eu tenho a 3.9 como faço para transformar em 3.9 ?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Foi falado no curso que a versão indicada é a 3.6 mas uma superior como a 3.9 seria ruim para acompanhar o curso ? Além disse, se eu tenho a 3.9 como faço para transformar em 3.9 ?