Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Tem como usar o Bootstrap sem ele interferir no Css que nós criamos?

Olá, Bom dia!

Quando importamos nosso arquivo BootStrap na nossa página e o nosso próprio arquivo CSS, a diferença de posicionamento no Head influência em algo em relação a esses arquivos ? Pois digamos que eu queira usar apenas alguns elementos que o BootStrap fornece e não todos por exemplo:

/*Meu arquivo Css*/
h1 {
     font-family : Cursive;
 }
<!--Meu arquivo HTML-->
    <h1>Titulo</h1>

Aqui o bootstrap já estiliza o h1 automaticamente, porém eu tenho que sobre escrever ele para por a fonte que eu quero. Há alguma maneira de evitar que o bootstrap estilize os elementos HTML padronizados ? Sem ter que a necessidade de sobrescreve lo ?

3 respostas
solução!

Ei Rene, tem duas coisas que você pode fazer:

• escolher exatamente o que você quer usar do bootstrap, ao invés de importar ele inteiro. Isso evita que você tenha um tanto de CSS que não vai usar ou vai precisar sobrescrever a toa. https://getbootstrap.com/docs/3.3/customize/

• e sim, a ordem que você chama os arquivos no head faz diferença. Você pode chamar o seu CSS depois do bootstrap, assim o seu CSS vai sobrescrever o que o bootstrap estilizou primeiro

Espero ter ajudado :) abraço

E só voce chamar o bootstrap primeiro que o seu css , você pode até sobrecarregar as classes do bootstrap :D.

Muito Obrigado pela explicação de vocês, me ajudaram e muito ! Abraços! :D