Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

tem como alguém me ajudar ? !!

Olá pessoal , eu estou precisando de ajuda em aprende a gravar os códigos e ate mesmo as aulas anteriores e cursos , eu simplesmente estou esquecendo tudo que foi passado , ate mesmo eu estou querendo terminar tudo sobre java para depois da inicial o curso sobre androide , porque tenho vontade de entrar na área de criar aplicativos ect .. alguém tem como me dar um auxilio ou ate mesmo um guia ? por favor tem como alguém me ajudar!!!!!!!!!!!

3 respostas
solução!

Olá Allan, tudo bem?

Fique calmo, kkk. Separe um tempo todo dia para estudar e praticar o que aprendeu. É mais fácil reter o conhecimento se você mantiver a programação como parte de sua rotina. Escrever os códigos e testar coisas novas também ajuda. A prática auxilia a solidificar o conhecimento e a fixar os conceitos na sua memória. Além de escrever códigos das aulas, também é importante criar projetos maiores para aplicar o que você aprendeu. Isso o ajudará a ver o panorama geral da programação e a compreender como tudo se encaixa. No mais continue com os estudos que vai dar tudo certo, programação é uma área muito legal :)

Muito obrigado!!!!!

Tenha paciência jovem, todos querem entrar nessa área, como o amigo acima disse, vc vai precisa de alguns meses copiando vários códigos para que seus dedos comecem a digitar "sozinho" é tipo uma memória muscar, copie código que em um determinado momento você vai começar a lembrar de tudo.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software