Boa tarde, depois de eu realizar o login, ele é redirecionado a tela de home que carrega por alguns milisegundos o front-end, mas depois desaparece. E isso acontece toda vez que atualiza a página, alguém sabe me dizer o que é?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa tarde, depois de eu realizar o login, ele é redirecionado a tela de home que carrega por alguns milisegundos o front-end, mas depois desaparece. E isso acontece toda vez que atualiza a página, alguém sabe me dizer o que é?
Olá João, tudo bem?
Pelo que você descreveu, pode ser que o seu front-end esteja sendo carregado corretamente, mas algum script esteja causando o desaparecimento da tela.
Uma possível solução seria verificar se há algum erro sendo exibido no console do navegador, que possa indicar qual script está causando o problema.
Outra opção seria revisar o código do seu front-end e verificar se há alguma chamada para uma função ou método que esteja ocultando a tela.
Caso não encontre uma solução, sugiro que poste mais informações sobre o seu código para que possamos ajudá-lo melhor.
Espero ter ajudado e bons estudos!