nao consigo deixar minha tela igual a do professor. Isso deixa o aprendizado confuso. Alguém pode ajudar?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
nao consigo deixar minha tela igual a do professor. Isso deixa o aprendizado confuso. Alguém pode ajudar?
Olá, Pedro, como vai?
Estou à disposição para ajudar com essa situação. Para conseguir identificar o que está acontecendo, preciso de um pouco mais de informação sobre o que está diferente na sua tela em comparação com a do professor. Em muitos casos, pequenas diferenças podem estar relacionadas à versão do Power BI, à etapa em que o projeto se encontra ou até mesmo a alguma configuração aplicada sem perceber.
Se possível, envie alguns prints de tela mostrando as diferenças. Seria interessante incluir tanto a sua tela quanto, se conseguir, a tela apresentada na aula no mesmo momento. Dessa forma, fica muito mais fácil comparar os elementos, como os painéis, os campos, os visuais ou qualquer mensagem exibida durante a atividade, permitindo uma análise mais precisa do que pode estar ocorrendo.
Fico no aguardo das informações. O fórum continua à disposição para ajudar no que for necessário.