4
respostas

Telas desatualizadas.

Prezados, as telas do console da AWS no vídeo estão bastante desatualizadas, precisei tirar algumas duvidas em outros materiais na internet para conseguir continuar a aula, isso acaba confundindo na aula. A didática do professor é muito boa, nada a questionar.

Vlw.

4 respostas

Olá, Diego. Tudo bem?

Sinto muito que esse fato tenha criado dificuldades para você. Entendo que pode ser complicado quando tem essa diferença entre os materiais e a ferramenta atual.

Dito isso, é complicado, ainda mais com uma grande quantidade de cursos, manter eles sempre atualizados, mas estamos sempre nos esforçando para isso e ficaremos atentos para esse curso.

Fico contente que tenha gostado da didática do instrutor.

Obrigado pelo toque e bons estudos!

Diego, Boa Noite !

beleza ?

onde você conseguiu material para esclarecer suas duvidas ?

o primeiro video com o primeiro alarme eu nao consegui fazer... apos uma busca, encontrei o material (https://docs.aws.amazon.com/pt_br/AmazonCloudWatch/latest/monitoring/monitor_estimated_charges_with_cloudwatch.html), executei o passo a passo de ativar o monitoramento de estimativas de gastos e estou aguardando o tempo informado para verificar se deu certo.

Abraços

Valeu pessoal,

Realmente está um pouco desatualizado.

Já havia percebido isso em outros cursos, mas não impactaram tanto quanto agora.

A nota não será mais a máxima.

Vitor obrigado pelo retorno. Compreendo que é muito curso para atualizar, mas esses cursos deveriam ter uma validade, chega um momento que o aluno não consegue acompanhar o professor, ai ele desiste da plataforma e isso não é positivo para vocês e para o aluno. Sei que não são todos os vídeos que são assim, estou com uma lista de cursos que quero fazer aqui na plataforma e gostei do conteúdo, mas já vou iniciar preocupado com as telas, porque nem tudo eu conheço, vou aprender aqui com a orientação do professor.

Bruno, foi justamente nesse link que consegui criar o alarme e com ajuda de um outro curso que comprei, deu certo.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software