Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
6
respostas

Tela Preta depois da build Unity 2021.3

Olá! Meu jogo fica em tela preta no browser. Ele funcionou quando dei um Build and Run, mas apenas nessa hora. Já coloquei o Compression Format no Publishing Settings como Disabled, mas o problema continua.

Alguma luz?

6 respostas

Olá, pode enviar o link dele publicado?

Tudo bom Henrique? Segue o link para o jogo postado: https://marcusromano.itch.io/apocalipse-zumbi Senha: zumbi

Testei em outros navegadores também, porém sem resultado.

solução!

Olá tudo bem?

Apaga a build antiga e refaz, lembra de aplicar o Disabled porque o Itch.io está dando erro de compressão ainda

Unable to parse Build/Game.framework.js.br! This can happen if build compression...

Olá Henrique! Então, eu tinha tentado essa solução e no dia não tinha funcionado. Mas hoje, depois de ter reiniciado o Unity, o jogo funcionou certinho. Só que o player tá conseguindo avançar sobre os colliders das paredes em alguns pontos. Eu abro um tópico pra discutir isso também?

De toda forma, muito obrigado!!

Opa! Pode abrir sim!

Se você procurar aqui no forum tem vários tópicos inclusive alguns fixados sobre esse assunto e como resolver.

A gente também vai melhorar esse comportamento e outros bugs ao longo da série de cursos.

Show! Muito obrigado! Seguirei os cursos então!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software