1
resposta

Tela preta ao executar o arquivo do projeto pronto

Boa tarde, Concluí o módulo, porém percebi que ao executar o meu arquivo compilado aparece essa tela preta por trás, isso é normal?

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta

Olá Wellington tudo bem? espero que sim!

Respondendo sua pergunta, isso não é normal não! Pelo print, parece que foi aberto duas vezes o mesmo projeto, mas não acredito que seja isso né?

Diante disso me responda por gentileza:

  • Esse executável da aplicação que você está executando ele foi compilado como Debug ou como Release?
  • Outra coisa, quando é feito a execução no visual Studio é apresentado esse problema?
  • Um outro ponto que eu observei aqui, coloca a pasta raiz do projeto fora do OneDrive e verifica se o problema irá ocorrer?

Estou te perguntando esses pontos, pois já tive um problema parecido com esse e eu tinha disponibilizado uma versão compilada como Release e quando eu executava no Visual Studio o problema não ocorria, e quanto repositório do OneDrive é mais uma observação pra ver se tem haver ou não com o problema.

Testa esses pontos que leventei e nos retorne pra vermos se deu certo ou não!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software