Bom dia! Na tela para criar um novo projeto, não esta aparecendo o opção de .Net Framework, conforme é mostrado na primeira aula. Estou usando o windows 10, 64 bits. Instalei o Visual Studio 2017 community
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Bom dia! Na tela para criar um novo projeto, não esta aparecendo o opção de .Net Framework, conforme é mostrado na primeira aula. Estou usando o windows 10, 64 bits. Instalei o Visual Studio 2017 community
Olá, Rodrigo
Desculpa, não sei se entendi sua dúvida. No curso estamos pedindo para escolher a opção ASP.NET Core Web Application (.NET Core), e não .NET Framework:

Você quer criar o projeto como .NET Framework e não .NET Core?
Não aparece o .Net Framework que fica ao lado Sort by -> Default para que eu possa escolher o .Net Framework 4.7 Aqui só está aparecendo o Sort by -> Default e pelo que deu pra eu ver é que ele trás o .Net Framework 4.6.1 como padrão. Porém aqui no trabalho os desenvolvedores estão usando o 4.7.
Ah, entendi! Esse "Net Framework" que aparece aí você pode ignorar, porque o projeto será criado com .NET Core. Sempre estranhei essa tela, acho que eles vão ter que redesenhá-la para parar de confundir as pessoas :-)