Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Tela New Project

Bom dia! Na tela para criar um novo projeto, não esta aparecendo o opção de .Net Framework, conforme é mostrado na primeira aula. Estou usando o windows 10, 64 bits. Instalei o Visual Studio 2017 community

3 respostas

Olá, Rodrigo

Desculpa, não sei se entendi sua dúvida. No curso estamos pedindo para escolher a opção ASP.NET Core Web Application (.NET Core), e não .NET Framework:

Você quer criar o projeto como .NET Framework e não .NET Core?

Não aparece o .Net Framework que fica ao lado Sort by -> Default para que eu possa escolher o .Net Framework 4.7 Aqui só está aparecendo o Sort by -> Default e pelo que deu pra eu ver é que ele trás o .Net Framework 4.6.1 como padrão. Porém aqui no trabalho os desenvolvedores estão usando o 4.7.

solução!

Ah, entendi! Esse "Net Framework" que aparece aí você pode ignorar, porque o projeto será criado com .NET Core. Sempre estranhei essa tela, acho que eles vão ter que redesenhá-la para parar de confundir as pessoas :-)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software