Olá, amigos!
Estou com dificuldades ao tentar abrir o Cypress. Ao executar o comando npx cypress open, abre um navegador direcionando para o Cypress, porém, depois de um segundo, a tela toda fica em branco. Tentei pedir ajuda para a Luri e segui todas as indicações para resolver o problema, no entanto, sem sucesso.
Ao executar o comando npx cypress open, além da tela em branco, aparece a seguinte mensagem no terminal:
![msg de erro no terminal: ERROR:bad_message.cc(29)] Terminating renderer for bad IPC message, reason 114](https://cdn1.gnarususercontent.com.br/1/7707263/ded0ec4e-97ce-48aa-aa83-207ae2df5573.png)
Vou descrever todos os passos que eu fiz, seguindo as recomendações da Luri e em todos os passos obtive o mesmo resultado: Tela do servidor em branco.
- Reinstalei usando: npm install cypress@13.6.4 --save-dev ;
- Baixei o executável do Cypress que estava faltando: npx cypress install ;
- Tentei o seguinte comando: npx cypress open --no-sandbox ;
- Depois: npx cypress cache clear ;
- E também depois: npx cypress open --browser chrome ;
- Tentei outra versão com os comandos: npm uninstall cypress; e depois: npm install cypress@latest --save-dev ;
- Desinstalei e reinstalei uma nova versão com os comandos: npm uninstall cypress; npm install cypress@13.13.0 --save-dev; npx cypress open ;
- Depois tentei usar o modo headless (sem interface gráfica): npx cypress run ;
Depois desses passos, foi percebido que os arquivos cypress.config.js não tinham sido baixados junto com a pasta, então criei manualmente, com o conteúdo:
*const { defineConfig } = require("cypress");
module.exports = defineConfig({
e2e: {
setupNodeEvents(on, config) {
// implement node event listeners here
},
},
});*
e também criei a pasta: cypress/e2e;
Após isso, executei novamente o comando: npx cypress open (novamente, sem sucesso);
Por último, tentei novamente usar o modo headless, sem interface gráfica, com o comando: npx cypress run;
Mesmo após todas essas tentativas, não consegui resolver e sigo sem resposta, pois até mesmo a Luri travou depois disso tudo haha.
Estou há dias tentando resolver esse probleminha e ainda sigo sem solução. Alguém pode me ajudar, por favor?