1
resposta

Tela de login do Django admin

Bom, quando tento entrar no /admin, e tenho um retorno de erro. como na imagem abaixo!! Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeBom, ja olhei minhas urls, tanto de setup/urls.py quanto de galeria/urls. e ainda não consegui identificar o erro, alguem pode me ajudar a entrar na area de admin do django! Gostaria de saber o que estou fazendo de errado, e como resolver isso. Obrigado! Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta

Olá, Andrew! Tudo certo?

Peço desculpa pela demora em responder o seu tópico.

Normalmente, esse erro é gerado quando o Django, no seu arquivo de configuração do projeto, não tem a "SECRET_KEY". Que nada mais é que uma chave de segurança, um conteúdo sensível que devem ser armazenado de forma segura e nunca deve ir para o meio de produção.

Na atividade Variáveis de ambiente de outro curso, o instrutor mostra como é feito o armazenamento dessa chave e como usá-la no arquivo de configuração.

Logo, você pode não ter essa chave dentro do seu ambiente, o que acaba gerando esse erro. Com isso, para solucionar o seu problema, verifique se seu ambiente está configurado conforme mostrado na atividade compartilhada acima.

Espero ter lhe ajudado. Caso tenha mais problemas ou dúvidas relacionados com este tópico, estarei à disposição.

Grande abraço e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓.