Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá. Peterson
Como você não descreveu o problema, vou tentar ajudar baseado no que eu entendi.
Acredito que você esteja com a sua tela de fundo sobrepondo os elementos do seu relatório, ou seja, ela está numa camada acima da dos outros elementos.
Para verificar isso, clique no seu objeto de fundo e depois navegue até Exibição > Seleção.
Nele você poderá verificar quais elementos estão sobrepondo o que, os mais acima da lista estão em uma camada maior, ou seja, sobrepondo os elementos abaixo. Então caso sua tela de fundo esteja muito a cima na lista, arraste ela até ser a última da lista.
Bom dia Caio. Essa é exatamente a minha dúvida, entretanto, não aparece a tela de fundo em minha seleção para alternar a visualização:
Peterson Boa tarde, tudo bem?
Acredito que o erro seja porque você adicionou o plano de fundo como papel de parede e depois tá aplicando a cor na tela de fundo.
Remova a imagem disponibilizada do papel de parede e adicione-a na parte de tela de fundo e veja se o problema será resolvido.
Depois dessa modificação você conseguirá realizar também a edição do layout móvel.
Espero ter ajudado. Abraço
Boa tarde Luciano! Muito obrigado, era exatamente este o problema!
Que bom que resolveu Peterson! Quando puder, por favor, marque a resposta como a solução do caso.
Abraço e bons estudos.