Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
5
respostas

Tela de fundo escurece o dashboard principal

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

5 respostas

Olá. Peterson

Como você não descreveu o problema, vou tentar ajudar baseado no que eu entendi.

Acredito que você esteja com a sua tela de fundo sobrepondo os elementos do seu relatório, ou seja, ela está numa camada acima da dos outros elementos.

Para verificar isso, clique no seu objeto de fundo e depois navegue até Exibição > Seleção.

Navegando até o menu de Seleção

Nele você poderá verificar quais elementos estão sobrepondo o que, os mais acima da lista estão em uma camada maior, ou seja, sobrepondo os elementos abaixo. Então caso sua tela de fundo esteja muito a cima na lista, arraste ela até ser a última da lista.

Bom dia Caio. Essa é exatamente a minha dúvida, entretanto, não aparece a tela de fundo em minha seleção para alternar a visualização:

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

solução!

Peterson Boa tarde, tudo bem?

Acredito que o erro seja porque você adicionou o plano de fundo como papel de parede e depois tá aplicando a cor na tela de fundo. Remova a imagem disponibilizada do papel de parede e adicione-a na parte de tela de fundo e veja se o problema será resolvido. Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Depois dessa modificação você conseguirá realizar também a edição do layout móvel. Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Espero ter ajudado. Abraço

Boa tarde Luciano! Muito obrigado, era exatamente este o problema!

Que bom que resolveu Peterson! Quando puder, por favor, marque a resposta como a solução do caso.

Abraço e bons estudos.