Já criei minha tela de cadastro e funciona perfeitamente, minha dúvida esta na tela de "editar dados", minha duvida esta de como faço para quando o usuario editar seus dados quando aparecer a tela todos os Input possa pegar seus dados no banco?
Att,
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Já criei minha tela de cadastro e funciona perfeitamente, minha dúvida esta na tela de "editar dados", minha duvida esta de como faço para quando o usuario editar seus dados quando aparecer a tela todos os Input possa pegar seus dados no banco?
Att,
Oi Fabio, a que curso/linguagem/framework você está se referindo?