Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Tela continua dividindo em duas partes em telas menores

Olá, a tela de meu site continua dividindo em duas partes, mesmo em telas menores, Segue o código, agradeço a quem puder me ajudar: https://jsfiddle.net/w4buj7t0/

3 respostas

Fala aí Danilo, tudo bem? Desculpa, mas, como faz MUITO tempo que eu fiz o curso não lembro o que precisa/deve ser feito.

Consegue me explicar o problema atual e como deveria ser com mais detalhes, por favor? Assim iria facilitar para que eu possa te ajudar.

Dei uma olhada no seu fiddle, mas, como eu não sei o jeito que deveria ser o layout, fica complicado te ajudar a corrigir.

Fico no aguardo.

Fala Matheus! Obrigado pela ajuda, desde já! No curso, a proposta é que em telas menores que 600 pixels, o conteúdo fique todo em uma coluna só, para facilitar a leitura do usuário. Porém não é isso que está acontecendo no meu arquivo. Envio pra você o print do que está acontecendo: https://imgur.com/a/M0ARuX9 São duas imagens, as duas com a mesma resolução, a dividida em duas é a que eu fiz, a outra é do exercício baixado da Alura.

solução!

Entendi, consegue compartilhar o seu projeto? Assim consigo simular o problema por aqui e fica mais fácil identificá-lo para lhe ajudar.

Pode sober no Github ou Google Drive (zipado).

Fico no aguardo.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software