Bom dia, estou tentando criar uma tela semelhante ao código do curso, mas ela não está fazendo a chamada dos métodos da minha api ao carregar a tela.
Segue o código da tela:

Segue o código do controller:
O que fiz de errado?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Bom dia, estou tentando criar uma tela semelhante ao código do curso, mas ela não está fazendo a chamada dos métodos da minha api ao carregar a tela.
Segue o código da tela:

Segue o código do controller:
O que fiz de errado?
Ela tem carregado assim:
Olá Leandro, tudo bem? Pelo que pude observar no código que você compartilhou, parece que você está utilizando o Vue.js para fazer uma chamada para a sua API, mas a chamada não está sendo realizada ao carregar a tela.
Uma possível solução para esse problema seria verificar se a URL da sua API está correta e se o método HTTP utilizado está correto. Além disso, é importante verificar se a sua API está funcionando corretamente e se não há nenhum erro no console do navegador que possa estar impedindo a chamada.
Outra sugestão seria utilizar a ferramenta de desenvolvedor do navegador para verificar se a chamada está sendo feita corretamente e se há algum erro sendo retornado.
Espero ter ajudado e bons estudos!