1
resposta

TEDx - Como reiniciar a sua mente e praticar bons hábitos

Eu fui criada com varios PÊS programadores, que não me permitiam o crescimento. Eu sempre fui muito podada, para que o crescimento fosse bem controlado, com o um bonsai. Ate que eu sai e me reprogramei, me desafiei, fui atras de plantar minhas raizes em um local que eu tivesse como crescer; e hoje estou aqui crescendo e estou amando ver com outros olhos o mundo.

1 resposta

Olá ** Alexandra Torres De Florambel ** Assim como você, ou eu, outras muitas outras pessoas passam por essa situação, a realidade de cada um de nós é bem diferente de muitas outras pessoas, existe pessoas que desde bebê, já nascem tendo tudo oque querem, outras já não tem, a mesma realidade é quando olhamos para a educação, assim como o nosso próprio ensino médio de escolas públicas, que as vezes parece ser obsoletos, são tantas as pessoas que conclui seu ensino médio, e ficam desempregadas, afastadas das salas de aula, sem estudos continuo, alias acho que todos os alunos, devem ter programado em sua mente, que o estudo não traz retorno, já que alcançaram um, ou nenhum objetivo, porém e essa cultura de desinformação e falta de oportunidade que poda nosso conhecimento, bonsai, diferente de quem já vem de uma família equilibrada, que tem acesso politico, empresarial, que se torna digamos até fácil o manejo da vida pessoal e profissional, retirando o bonsai da bandeja, e contribuindo para sua cultivação em terra fértil. Quero dizer mesmo sem as mesmas oportunidades, o estudo continuo nos ajuda a sermos melhores, por isso devemos manter o pensamento positivo, e reprogramar nossa mente diante de dificuldades, e continua a busca conhecimento e qualificação, que conserteza com fé e atitude sua hora vai chegar,