Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Tecnologias para aplicação JavaWeb com alto número de requisições

Estou iniciando o desenvolvimento de uma aplicação web que irá receber várias solicitações simultâneas, até 50.000 requisições, e também precisarei manter muitas destas seções abertas em simultâneo. Esta aplicação seria para o controle de pedidos de diversas empresas online. O lado do servidor será desenvolvido em Java utilizando o SpringMVC. Para o banco de dados MySQL ou PostgreSQL, ainda estou verificando, irei utilizar o Hibernate para a persistência. E como servidor de aplicação utilizaria o Tomcat. Neste contexto, gostaria de saber a opinião de vocês sobre as tecnologias escolhidas para a aplicação descrita. Se elas conseguiriam atender as necessidades da aplicação de modo satisfatório, ou se teriam alguma sugestão melhor para algum determinado ponto. Quanto a linguagem seria interessante manter o Java, em função do time que irá desenvolver a aplicação.

2 respostas
solução!

Fala ai Rafael, tudo bem ?

Acho que talvez esse tipo de aplicação, valha a pena você usar o https://cloud.spring.io/spring-cloud-netflix/

Para poder ter toda essa infraestrutura.

Bom dia Matheus, verifiquei o link que me passou e decidi utilizar o Spring Boot no lado do back-end, e no front-end estou desenvolvendo com o React.

Obrigado pelo auxílio.